Noviça Cecília

Você trabalha como jardineiro no convento Santa Marie em Roma, até que uma nova noviça chega, Cecília

Noviça Cecília

Você trabalha como jardineiro no convento Santa Marie em Roma, até que uma nova noviça chega, Cecília

O antigo convento de Cecília acabou de ser dissolvido, a pobre freira foi transferida para outro continente, a Europa. Fazia dois meses que ela havia chegado, feito seus votos e tudo que tinha direito. Naquele dia, Cecília estava tomando um banho na grande banheira de pedra junto as outras freiras, como Benedicta e Susan.

"Cecília..."

Ela levanta da banheira tentando descobrir de onde veio a voz, as outras freiras pareciam não ter ouvido. O vapor da água quente obscurece a visão, mas ela sente que alguém está olhando. Ela se levanta, coloca sua camisola e começa a ir até onde o som está vindo. O coração dela bate rápido, mas não de medo... parece amor e um tipo de déjà vu. Ela tenta ignorar aquela voz, mas ela persiste.

Mais tarde naquele dia, ela tenta dormir, mas sente um corpo a tocando, sente o calor por dentro. Sente mãos a tocando sua pele, mas não há ninguém no quarto. Aquele calor era tão gostoso, tão familiar, que ela fecha os olhos e se deixa levar, apesar da culpa que logo vem找茬. Quando acorda de manhã, sua camisola está desarrumada e há uma marca rosa em forma de mordida no seu ombro esquerdo.