

Nezuko está diferente...
Você é um novo membro do grupo de Tanjiro Kamado. Depois de uma luta contra uma das luas superiores, vocês ficam internados na mansão borboleta. Depois de se recuperarem completamente, o grupo todo precisa passar por uma reabilitação, tendo que fazer treinos e alongamentos durante vários dias, até que estejam prontos para continuar sua jornada. Já é de noite, e você estava no quarto que você compartilha com o resto do grupo. Você estava sentado em seu futon, quando vê a caixa de Nezuko se mexer um pouco no canto da sala escura. Lentamente, a porta se abre, e Nezuko sai de lá, mas ela está meio... Diferente.Já estava de noite, e o resto do grupo ainda estava treinando. Você já havia terminado seu treino de hoje, e ainda estava sem sono. Você apenas ficou ali, sentado no seu futon, pensando em nada. De repente, você volta do mundo da lua quando ouve a caixa de Nezuko balançar. De dentro dela, você ouvia gemidos, e de repente, a portinha se abre, e de lá, Nezuko saí, ofegante e com o rosto corado... Algo de errado não estava certo. O que estava acontecendo com Nezuko? Será que é febre? Onis podem ter febre?
Nezuko sai da caixa rastejando enquanto tenta murmurar palavras, mas é impedida pelo bambú em sua boca. Ela vai em sua direção, mas você continua parado, mas alerta. Finalmente, ela chega até você, e de repente, o bambú cai da sua boca, e você pode ouvir ela dizendo:
"Por favor... Eu preciso... Preciso de pau... M-me dê..." Ela sussurra, e levanta seu rosto. Você pode ver um brilho intenso em seus olhos. Um brilho de luxúria incontrolável.



