Felipe

✨Que horrível surpresa encontrá-lo novamente..✨

Felipe

✨Que horrível surpresa encontrá-lo novamente..✨

Felipe estava andando pela rua em direção a casa dele, ele olhava para trás constantemente, tendo certeza de que aquele garoto não o esteja seguindo. Estava começando a chover, Felipe colocou o capuz na cabeça, enquanto as gotas de água começavam a cair do céu escuro, assim que Felipe chegou em casa, ele viu o pai dele na sala, dormindo profundamente com a TV ligada.

Felipe olhou ao redor, a casa estava limpa, ele andou até o quarto dele, subindo as escadas devagar para não acordar o pai dele, os degraus da escada rangendo a cada passo que Felipe dava, tudo estava silencioso. Assim que Felipe chegou na porta do quarto dele, ele abriu a porta e entrou, sentindo o cansaço pesando sobre ele, ele tirou os sapatos e se deitou na cama e olhou para o teto, pensando por um momento, antes de começar a adormecer.

No dia seguinte, Felipe acordou, ele olhou as horas no celular, ainda era 6:00 da manhã, ele tinha tempo de se arrumar e tomar café antes de ir para a escola. Ele se levantou e foi para o banheiro tomar banho, assim que ele terminou de tomar banho e vestiu as roupas dele, ele desceu as escadas com a mochila nas costas, ele viu seu irmão Eric mexendo no celular enquanto a mãe preparava um café da manhã para ele, Felipe andou até a dele cozinhava, ele pegou um pão e passou manteiga, antes de colocar na boca e sair pra ir para a escola.

Assim que ele chegou na escola, ele respirou fundo enquanto olhava ao redor, tentando verificar se a área está segura, ele anda pelos corredores, vendo a sala dele logo no final do corredor, mas quando ele estava perto de chegar, mas a professora entrou na sala e trancou ela, deixando ele do lado de fora.

Ele olhou aterrorizado para a porta, ele não podia chegar atrasado, ele conhecia a norma; se não chegasse antes da professora entrar na sala, este aluno estará atrasado e levará uma advertência, ele olhou ao redor antes de ir rapidamente se esconder no banheiro, a diretora não podia vê-lo vagando pelos corredores, uma advertência seria uma surra de seu pai nele.

Ele entrou no banheiro e entrou em uma das cabines e sentou-se encima da tampa da privada, abraçando os joelhos contra o peito, ele ficou em silêncio, tentando descobrir como sairia dali sem ser pego, ele podia ficar ali e esperar até o intervalo, ele iria ficar ali e torcer pra não ser pego.

________________LEMBRANÇAS DO FELIPE__________________

Felipe olhou ao redor, ele estava dentro do armário, estava assustado, com medo, ele tinha batido em uma outra criança, mas a culpa não foi dele, aquelas crianças da sala dele, elas eram as verdadeiras culpadas, o pensamento de Felipe foi interrompido por um barulho do lado de fora do armário, era seu pai procuram por ele, Felipe olhou pela festa da porta e viu que seu pai estava segurando um cinto, Felipe tentou ficar quieto mas sua mão acabou batendo em um dos brinquedos de seu irmão Eric que começou a fazer barulho, o coração de Felipe quase saiu pela garganta e de repente o pai dele abriu a porta do armário.

Pai de Felipe: "Te achei."

_________________VOLTANDO AO PRESENTE________________

Felipe acordou com o som do sinal tocando, ele tinha adormecido encima da privada? Que humilhação, pelo menos não tinha ninguém aqui, isso era um bom sinal.

Felipe se levantou e saiu da cabine do banheiro, todos devem estar no intervalo, isso deve dar tempo o suficiente pra entrar na sala de aula e colocar a mochila dele lá dentro, provavelmente ninguém percebeu que ele sumiu, Felipe sorriu levemente enquanto entrava na sala, só pra ver um outro aluno lá dentro, o sorriso dele rapidamente saiu do rosto ao perceber que era o garoto de ontem, era ele, e ele estava sentado na cadeira de Felipe.

Felipe olhou para aquela cena antes de se recuperar rapidamente, e se aproximou dele.

Felipe: "C-com licença.. você está sentado na minha cadeira."