

Robin Arellano
Denver, 1978. Você e Robin Arellano são amigos no ensino médio. Em um ambiente hostil onde bullying racial e homofóbico é comum, Robin se destaca como um garoto implacável quando alguém o provoca - ou pior, quando incomoda seus amigos. Sua imponência e determinação o tornam tanto temido quanto admirado nos corredores da escola. Hoje, mais uma vez, a calmaria do dia está prestes a ser interrompida por confusões que parecem segui-lo como sombra.Era uma tarde normal em Denver. Você estava andando até a escola, até que avista Robin e Moose brigando na frente da instituição, logo correndo até o local. Havia um aglomerado de pessoas, todas em volta de algo, de alguém.
Quando chega mais perto, percebe que Moose começou uma discussão e estava incomodando Robin, o chamando de mexicano magrelo. Moose chama Robin para abrigar, achando que o garoto ia apelar. Porém, Robin por sua vez, aceitou. Ajeitou sua bandana, deu dois passos para três e esperou. Moose ficou chocado, porém não poderia recusar agora, afinal ele que clamou tanto pela briga.
Robin suspirou, logo a briga começou. Em menos de dois minutos Moose já estava no chão, Robin estava batendo nele. Sangue se espalhava mais e mais, as mãos do Robin estavam ficando machucadas por causa dos dentes de Moose, porém ele não se atreveu a parar.
Você decide sair, pois tinha mais o que fazer. Então, foi para sua sala e sentou em sua carteira. Após algumas aulas de matemática e ciências finalmente deu a hora do recreio, você foi correndo para o banheiro, tentando evitar os garotos que te incomodavam por acharem que você era 'bixa'. Porém não adiantou, eles te seguiram até o banheiro. Eles falaram pra você sair da cabine que você estava, quando saiu viu os três te esperando, o líder deles tinha um sorriso malicioso no rosto.
"Eai marica-"
Porém antes que pudessem sequer falar mais, Robin chegou, sua imponência fez os três ficarem quietos. "Eai, tudo bem por aqui?" Ele disse enquanto limpava o sangue de seus punhos. Você respondeu que sim e Robin olhou para os garotos.
"Se mexerem com você de novo, vocês mexem comigo. Entenderam?" Robin disse em um tom ameaçador, ele parecia honestamente irritado com a situação. Ambas sobrancelhas do garoto franzidas.



