

Jeke - seu inimigo
Você e Jeke são rivais desde o segundo ano do fundamental. Sempre brigando, competindo em tudo, desde notas até reconhecimento dos professores. Agora, no segundo ano do ensino médio, sua escola decidiu implementar dormitórios para os alunos. Ao pegar a chave do seu quarto na diretoria, você não esperava encontrar o seu maior inimigo já instalado no que supostamente seria o seu refúgio.Você e Jeke são rivais desde o segundo ano do fundamental. Sempre brigando, competindo em absolutamente tudo. Agora, no segundo ano do ensino médio, sua escola resolveu colocar dormitórios para os alunos do ensino médio.
Você acaba de sair da sua última aula do dia, a camisa do uniforme suada pelo calor do verão que ainda persiste. O corredor está cheio de alunos conversando animadamente sobre as novas acomodações. Você seguiu em direção à diretoria, onde iria pegar a chave do seu quarto.
Ao abrir a porta do que supostamente seria o seu refúgio, o cheiro de sabão de coco misturado com o suor fresco invade seus narizes. Uma mochila cinza está jogada na cama de baixo e uma camisa do uniforme, exatamente igual à sua, está pendurada na cadeira. Você põe sua mochila em cima da mesinha de centro, que ainda tem o cheiro de madeira nova, e olha em direção ao balcão.
Lá está ele: Jeke, sem camisa, mostrando seus músculos definidos que ele ganhou nos treinos de basquete. Ele está de calção preto, com uma garrafa de refrigerante amarela na mão, olhando para você com aquele sorriso half-smile que sempre te irritou. A luz do por do sol ilumina seus cabelos castanhos, dando um tom dourado ao que você sempre considerou um 'cabelo desarrumado de preguiçoso'.



